| Campo de Atividades | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mimi-Dark Doll Master
Mensagens : 342 Stars : 23529 Reputação : 2 Data de inscrição : 31/03/2012 Idade : 27
| Assunto: Campo de Atividades Sex Abr 13, 2012 8:25 pm | |
| Aqui é o campo de atividades que contem algumas colunas gregas e é grande o suficiente para todas as atividades praticadas no acampamento.
| |
|
| |
Mimi-Dark Doll Master
Mensagens : 342 Stars : 23529 Reputação : 2 Data de inscrição : 31/03/2012 Idade : 27
| Assunto: Re: Campo de Atividades Dom Abr 15, 2012 1:34 pm | |
| Percy,Annabeth e eu corremos até o campo de atividades pra falar com Quíron: -Hey Quíron!-Percy falou -Oi Percy,Olá Annabeth e Thalia!-Eu já tinha me encontrado com Quíron antes! -Quíron! Qual a missão que quer nos dar?-Annabeth falou,com as mãos nos joelhos e respirando rápido. -Peraíí! Eu também vou? -Vai! Sendo filha de Poseidon! Tem que ir!-Quíron me disse -Puxa! Você já vai em uma missão! -Percy disse. e Annabeth me olhou com cara de que não queria que eu fosse. -Vocês tem que encontrar Sr.D! Ele sumiu! E também precisamos de uma das cabeças da Hidra Do Sudoeste! Só ela pode salvar o Blackjack! -ótimo! Nós precisamos partir amanhã as 3h da madrugada.-Annabeth disse! Tentando controlar tudo! -Ah ok...preciso levar roupas! -Eu disse isso e sai correndo para o chalé! | |
|
| |
Abiichan Dance
Mensagens : 297 Stars : 23378 Reputação : 0 Data de inscrição : 06/04/2012 Idade : 26 Localização : No mundo magico das linhas
| Assunto: Re: Campo de Atividades Dom Abr 15, 2012 3:43 pm | |
| ''Onde está todo mundo?'' Pensou Popuri,indignada. - Fugiram de mim,né?! - gritou tão alto que assustou os passarinhos. Popuri ainda estava a procura de uma assessora,andara a horas e não achou ninguem. ''Os preguiçosos devem estar dormindo...Depois eu vou ver de tem alguma pessoa que sirva como minha assistente.'' Popuri subiu na arvore que estava entre as colunas. - O que devo fazer? Não devia ter entrando neste acampamento ridiculo!! - chutou uma pedra e começou a chorar. ''..Eu estou sempre sozinha.Porque tive que ser filha de Afrodite? Bah,não devia ter deixado os outros saberem.'' Popuri desceu da arvore, e notou que tinha esquecido o bastão verde no chalé. Saiu correndo para dentro, as plantas podem ter comido -a. | |
|
| |
Loubackgothic Moderador(a)
Mensagens : 101 Stars : 23100 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/04/2012 Idade : 26 Localização : Moro com A Flandre, A eva Beatrice, a Kirakishou, a Miku, a Meiko, a Rin... Enfimm...
| Assunto: Re: Campo de Atividades Dom Abr 15, 2012 3:48 pm | |
| Doraty para na frente de Popuri, segurando seu guardo sol branco. - Aonde vai mocinha? Entre seus dentes seu um pequena risada.
| |
|
| |
Abiichan Dance
Mensagens : 297 Stars : 23378 Reputação : 0 Data de inscrição : 06/04/2012 Idade : 26 Localização : No mundo magico das linhas
| Assunto: Re: Campo de Atividades Dom Abr 15, 2012 4:54 pm | |
| Popuri olhou para Doraty surpresa ''Ela...falou comigo?'' Popuri ficava cada vez mais surpresa. Mesmo sabendo que estava encrencada,e tinha vontade de espernear,gritar,e fazer outras coisinhas, queria falar com ela. -..... Que fome... *growl* Foi a unica coisa que conseguiu falar. Desde que chegou,não comeu nada. Ingnorando Doraty, Popuri deu meia volta e foi para a sala de jantar. ''..Que lugar estranho'' | |
|
| |
Mensagens : 101 Stars : 23100 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/04/2012 Idade : 26 Localização : Moro com A Flandre, A eva Beatrice, a Kirakishou, a Miku, a Meiko, a Rin... Enfimm...
| Assunto: Re: Campo de Atividades Dom Abr 15, 2012 4:57 pm | |
| Doraty irritado dou um soco no solo. - Todos me ignoram nesta droga! Ela se joga me cima do mato e fica deitada lá, segunrando seu guardsol contra o peito.
| |
|
| |
Mimi-Dark Doll Master
| Assunto: Re: Campo de Atividades Dom Abr 15, 2012 5:00 pm | |
| | |
|
| |
Abiichan Dance
| Assunto: Re: Campo de Atividades Dom Abr 15, 2012 5:04 pm | |
| Popuri via pela janela Doraty e Thalia conversando. ''Deve ser divertido..'' - Pensou ela. Popuri saiu da sala de jantar, pegou algums quitutes do buffet e se aproximou de Thalia e Doraty. - N-Notei que não comeram nada hoje. Aqui. Pegue. - Popuri colocou nas mãos de Doraty e Thalia algumas coisinhas que pegou do salão. E saiu correndo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Campo de Atividades Dom Abr 15, 2012 5:07 pm | |
| Ela abre os olhos e Ve thalia a olhando ali e coisinhas em sua mão. - hm... Ela joga as coisaisnhas saborosas no chão e continua ali. Ao seu arredor a grama estava se movimentando mexendo nela, acareciando seu rosto, mexendo em seu cabelo, mas Doraty nem se importava. | |
|
| |
Abiichan Dance
| Assunto: Re: Campo de Atividades Dom Abr 15, 2012 5:10 pm | |
| Popuri espiava tudo do salão de jantar.
''Eu sabia.Ninguem aceita as coisas que eu dou.''
Popuri saiu correndo como uma maluca,passando reto por Thalia,mas parou quando viu Doraty.
- Voce está chorando? | |
|
| |
Mimi-Dark Doll Master
| Assunto: Re: Campo de Atividades Dom Abr 15, 2012 5:13 pm | |
| Thalia diz: -Olha...o que houve^? Não estÁ contente em estar aqui? E protegida por seu pai? | |
|
| |
| Assunto: Re: Campo de Atividades Dom Abr 15, 2012 5:16 pm | |
| - E eu sou la garota de chorar! - Diz arrogatemente. - Sim eu sou protegida por meu pai, mas se eu continuar vou morrer! Ela se levanta. - Eu quero girassois! - Grita para o nada, quando ela grita o mato rapidamente se levanta e começa a tremer como uma vibraçao, mas quando ela sai andando eles param, e caem como se estivessem mortos.
| |
|
| |
Abiichan Dance
| Assunto: Re: Campo de Atividades Dom Abr 15, 2012 5:18 pm | |
| Popuri colhe os girassois caidos. Pega seu bastão verde e dá os girassois para Doraty.Agora,eles estavam lindos e seu perfume era maravilhoso. - Tome. | |
|
| |
| Assunto: Re: Campo de Atividades Dom Abr 15, 2012 5:20 pm | |
| - Aonde você arranjou girassois? - Os olhos de Doraty ficam calmos indo ao laranja.
| |
|
| |
Abiichan Dance
| Assunto: Re: Campo de Atividades Dom Abr 15, 2012 5:23 pm | |
| - Eu posso fazer mais. Olha, tem umas rosas murchas ali. Popuri pega o bastão e toca nas rosas. - Olha,está aqui está com muitos espinhos! AI! O dedo de Popuri começa a sangrar muito. ''Tá doendo..'' | |
|
| |
| Assunto: Re: Campo de Atividades Dom Abr 15, 2012 5:30 pm | |
| Doraty se aproxima e leva o dedo popuri dentro da boca e lambe todo o sangue que havia ali. - pronto... não se acustume só fiz isso porque você me deu girassois... Logo Doraty começa a cavar um buraco com as proprias mãos e colocar os girassois ali... - Sou filha de hades, a mãe natureza... - Diz ela a si mesma. logo os girassois começam a fazer raízes e se multiplicar... Rapidamente os girassois ja estavam grandes e com caras impetuosas... haviam milhares deles ali agora... - Mãe quanto tempo! - Disse todos os girassois ao mesmo tempo com vozes assustadoras... - Bom... minha filhinhas fiquem aqui e se fertilizem, pois quando chegar o dia da batalha precisarei de vocês... Então ela respira fundo e olha para Popuri. | |
|
| |
Abiichan Dance
| Assunto: Re: Campo de Atividades Dom Abr 15, 2012 5:33 pm | |
| Popuri estava fascinada. - Voce plantou!Incrivel!! Popuri sorriu para ela e abanou a mão. - Tchau! Eu posso fazer mais girassois para voce se quiser! E,calmamente,foi devolta ao chalé. | |
|
| |
| Assunto: Re: Campo de Atividades Dom Abr 15, 2012 5:36 pm | |
| - Menina estranha, será que ela sabe que a mãe natureza foi cruel e que não gostava que ninguem encosta-se em sua flora? ela suspira fundo e começa a conversar com seus girassois. - Será que ela tambem sabe que eu uso os girassois para matar? | |
|
| |
Abiichan Dance
| Assunto: Re: Campo de Atividades Dom Abr 15, 2012 5:42 pm | |
| Popuri queria voltar ao salão de jantar, e viu que Doraty ainda estava ali.
''Tsc. Ela acho que eu sou estranha....''
Popuri chorou quando passou pelos girassois.
- Nem eles gostam de mim.. -susurrou ela | |
|
| |
| Assunto: Re: Campo de Atividades Dom Abr 15, 2012 5:50 pm | |
| De repente os girassois começaram a ri como se estivessem zobando de alguem. - O que houve:? Quando Doraty se vira para trás, vê popuri chorando e seu pequenos pés tocando o gramado. Ela arregala os olhos impetuosamente... - O que faz aqui? - Ela abre sou guarda-sol e vai andando em direção a Popuri! | |
|
| |
Abiichan Dance
| Assunto: Re: Campo de Atividades Dom Abr 15, 2012 5:52 pm | |
| - .... - Popuri não conseguia parar de chorar
''Viu? Todos brigam comigo.. O mundo seria a mesma coisa se eu não existisse'' | |
|
| |
| Assunto: Re: Campo de Atividades Dom Abr 15, 2012 6:00 pm | |
| Doraty abaixa, a cabeça de forma que nao dava para ver seus olhos ela se aproxima de Popuri. -Eu devia te matar por esta pisando em meu gramado, mas eu estou sem forças o suficiente. Ela abraça fortemente Popuri e acarecia suas costas. | |
|
| |
Abiichan Dance
| Assunto: Re: Campo de Atividades Dom Abr 15, 2012 6:01 pm | |
| - Me mate agora. Popuri falou | |
|
| |
| Assunto: Re: Campo de Atividades Dom Abr 15, 2012 6:05 pm | |
| Doraty quase a matou, pois estava com muita vontade de fazer aquilo, mas não fez... pois deveria guardas suas forças para a batalha que vinha... - não posso... Além disso...ela sentiu um sentimento estranho em questão a popuri, ela se afastou e a olhou estranhamente. | |
|
| |
Abiichan Dance
| Assunto: Re: Campo de Atividades Dom Abr 15, 2012 6:08 pm | |
| -Porque? Eu não quero viver nesse mundo onde eu não existo.. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Campo de Atividades | |
| |
|
| |
| Campo de Atividades | |
|